sexta-feira, 29 de abril de 2011

Episodio 8

New York estava igual, nada mudara, quer dizer mudar mudou, mas nada de especial. Diz-se que New York é a cidade que nunca dorme porque está sempre cheia de gente, por isso dão o nome de Big Appel.

Tínhamos acabado de chegar à minha NOVA casa, era grande e muito espaçosa. A sala era gigante, os quartos também até tinham casas – de – banho, o que era muito bom pois assim não haveria discussões de manhã, a cozinha ficava mesmo ao lado da sala e também era muito grande.
Fui então ver o meu quarto, fiquei com a boca aberta, o meu quarto tinha vista para o TIME SQUARE!!! O meu quarto era super grande o que era excelente pois já tinha espaço suficiente para as minhas coisas. Em cima da minha cama estavam presentes foi ver então o eram: o 1º tinha sido o meu pai a dar, era um novo par de ténis, o 2º tinha sido oferecido pela Emma e era um Skate novo, o 3º era um novo conjunto de desenho, que a minha mãe tinha comprado, o 4º tinha sido a Nicole e era uma máquina fotográfica nova, o 5º um videojogo que já queria há muito tempo e que o Josh me tinha comprado, o 6º era um saco novo para a ginástica e umas pulseiras muito giras que o Jonh me tinha oferecido, e por fim o último oferecido pelos os meus primos, acho que nunca descrevi os meus primos, bem eles são casados não têm filhos e são muito porreiros, a minha prima chama-se Elena e o meu primo Tom, eles ofereceram-me dois pares de calças de ganga e uns calções, a fazer conjunto com duas t-shirts e outros dois tops muito giros, e ainda com um conjunto de umas pulseiras. Tinha de ir agradecer. Cheguei à sala e não vi ninguém até que acenderam-se as luzes e todos gritaram:
-PARABÉNS KRISTEN!
- OH! Obrigada a todos não era preciso
- Deixa-te lá de tretas – disse o Josh – até tens direito a um bolo e tudo! – e apareceu um pastel de nata
- Como tu não és muito de bolos tens aqui este belo pastel de nata – disse a Emma
 - Thanks!
Comi o pastel de nata, tenho de admitir estava muito bom, depois começamos a falar da minha nova escola, a Emma, o Josh e o Jonh disseram-me que a escola era muito porreira e que eu iria gostar, bem isso é que eu amanhã iria ver no dia seguinte. A Emma ficava cá para dormir hoje em minha casa, quando fomos para o meu quarto ela ajudo-me a acabar de arrumar umas poucas coisas que haviam para serem arrumadas, e no final fomos dormir. Este dia tinha sido quase PREFEITO se tivessem cá as minhas amigas, e com este fuso horário entre New York e Lisboa era muito.

 ....................................................................................................................................

Sempre pensei que o meu dia nas aulas de guitarra me fizessem esquecer o que me perturbava mas não resultara, a minha cabeça não parava de ter flashes das aventuras que eu, a Kris e a Mary tínhamos. Eram bons momentos aos quais nunca tinha dado o devido valor.
Tinha sido a última a sair da aula quando ouvi um grito a caminho da paragem do autocarro. Cusca como eu sou fui ver o que se passava para variar, e quando cheguei aquela pequena ruela, vi um rapaz a ser esmurrado, pensei logo que se tratava de um assalto, então sem pensar, peguei no meu telemóvel e pus um toque de uma sirene do carro da polícia a tocar e comecei a gritar:
- ESTÃO AQUI! POLICÍA AQUI! – disse eu sem a mínima ideia do que tinha acabado de dizer
O homem que agredia tinha fugido e fui então ter com o pobre do rapaz. Era um rapaz com os seus 15 anos, de cabelo preto com uma ligeira ondulação e um pouco comprido. Os seus olhos era pretos, e neles não via medo, mas sim vergonha, não percebi porquê.
- Está bem? – perguntei ofegante por ter acabado de correr, se tivesse aqui a Kris já estava a gozar comigo a dizer que eu parecia mais um zombie.
- Sim, mas agora deixa-me em paz
-Ok, desculpe mas precisa que eu lhe leve ao hospital?
- Não, nem pensar!
- Mas está a sangrar.
- Pois estou e daí?
............................................................................................................................................................

- KRIS ACORDA! VAMOS CHEGAR ATRASADAS! – gritou-me a Emma
- Ai! Tem calma só são 7h45min da manhã!
- Ter calma! Estás maluca de vez! As aulas começam dentro de 45 minutos.
- O quê? Tenho de me ir despachar! Estúpidos fusos horários – queixei-me
Fomos a correr, parecíamos umas loucas! Até que chegamos finalmente à minha NOVA escola. Entramos, e a Emma levou-me à secretaria para ir buscar o meu horário e alista dos livros que os meus professores novos me iriam dar. Sentia-me observada por todos, o que era mesmo horrível.
 Chegamos à sala nº 14, onde iria ter ciências. Entrei e mais uma vez estava toda a gente a olhar para mim, uns com umas caras muito sérias que até parecia que me iam matar, e outros aos risinhos por alguma coisa qualquer, no qual não me interessava minimamente, fui então ter com o professor Lancelot e ele deu-me o livro e indicou-me o lugar para me sentar, a minha sorte é que era ao pé da Emma GRAÇAS A DEUS! A aula passou depressa a matéria era uma canja da galinha, e também já a tinha dado.


A Emma levou-me ao bar e por lá encontrei o Josh e o Jonh fui então ter com eles.
- Então Kris estás a gostar da tua nova escola? – perguntou-me o Jonh
- Sim, acho só estou aqui à umas duas horas.
- Pois tens razão.
- Olhem! – disse repentinamente – querem ir andar de skate depois de almoço?
- Por mim tudo bem – disse a Emma
- Por mim tudo ok, na boa – disse o Josh
- Desculpem mas não vou poder ir – respondeu o Jonh – é que combinei encontrar-me com a Joanne.
- Oh! Não faz mal fica para outro dia – disse – mas quem é essa tal Joanne?
- Não acredito Jonh! Tu ainda não lhe contas-te? – disse a Emma – Kris a Joanne é a nova namorada do Jonh.
- Ah sim!
- Pois, eu depois apresento-ta um dia – respondeu o Jonh embaraçado
A campainha toca. Bem agora ia ter inglês 1h30min, nessa aula notei algumas diferenças entre o inglês britânico e o inglês americano, eram poucas, mas notava-se.
As aulas tinham acabado por hoje, hoje não iria ter matemática, o que não me importo mesmo nada, detesto matemática, e como às quartas não há aulas à tarde.
- Kris queres ir comer ao McDonalds? – perguntou-me a Emma
- Sorry Emma, mas eu não sou grande fã desse sitio
- Ah pois é! Desculpa esqueci-me completamente.
- Não faz mal, mas se quiseres podemos ir a minha casa e assim comíamos por lá e depois íamos andar de skate, queres?
- Ok então vamos lá!
Chegamos a minha casa e estava lá pizza, portanto comemos depois fui ao Skipe para ver se encontrava alguém.

3 comentários:

  1. Ola!!

    gosot muito da tua historia!!

    será que tambem podes seguir o meu blog? aamizadefamosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. oi!
    gosto mt da vossa história está a ser mt gira...continuem assim :)

    ResponderEliminar
  3. MUITO OBRIGADA!

    E TANIA É CLARO K SEGUIMOS O TEU! :D

    BJS

    ResponderEliminar