quinta-feira, 14 de abril de 2011

Episódio 2

     Bem, por fim entramos no refeitório, o cheiro de pizza ainda quente, abriu-me o apetite, por isso fomos buscar a comida e sentamo-nos.
Observei a sala, e esta estava dividida, entre os populares, os marrões, os nerds, os desportistas, os solitários, e no final os que não ligavam aos grupinhos, e que se davam com toda a gente, e aí encontrávamo-nos nós, no meio desta burocracia e hierarquia, tal como eu, a Kris e a Mary, nunca foram muito de grupos, nós apenas estávamos juntas porque gostávamos de andar juntas.
 -----------------------------------------  ,,-----------------------,,-------------------------------------------------------

Estava eu muito bem a comer a minha bela e deliciosa fatia de pizza, quando me lembrei que ia fazer 14 anos daqui a uma semana, e…
- Kris! Tas na lua!? – Perguntou a Mary
- Se calhar até estava! Olhem quero perguntar-vos uma coisa.
- Diz – disse a Alice
- Bem, é assim, daqui a uma semana eu…
- Tu vais fazer anos! – Interrompeu a Mary, sempre muito pertinente.
- Pois, e eu quero combinar algo, como por exemplo uma festa o problema é que não sei se os meus pais deixam-me fazer uma.
_______________________________________,,    ,,________________________________________

- Pois é, já és quase bebé – disse eu fazendo uma piada
- Sim, sim Alice - disse a Kris
Pensei então no que eu lhe iria dar
- Kris, então o que queres para os anos?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Bem para os meus anos gostava de ter sopas e descanso
- Ah, ah, ah, que piada – disse a Alice
- Agora a sério não quero nada!
- Tens de querer! – disse a Mary
- Quando és tu também dizes que não queres nada, por essa razão eu tenho todo o direito a dizer que não quero nada como presente - respondi eu, e muito bem.
- Está bem! Mas não penses que nós não te vamos oferecer nada – respondeu a Mary
- Muito bem! – disse eu satisfeita, dou esta conversa por terminado – Ah! Quero avisar-vos que não irei às aulas da tarde
- Então o que vais fazer? – perguntou a Alice
- É só uma tarde de uma hora e meia! Não vou perder nada de especial. Então até logo, se os professores perguntarem digam que não me estou a sentir muito bem, que me dói a barriga, o que na verdade está mesmo.



Sem comentários:

Enviar um comentário