segunda-feira, 18 de abril de 2011

Episodio 5

 Entrei de rompante pela sala mas ao ver tudo empacotado percebi que não havia volta a dar estava de partida. Isto fez-me lembrar o dia em que tinha vindo para Portugal, para ser mais exacta, quando vim para Lisboa. Lembrara-me o quanto estranhei, principalmente a língua.
Nunca tinha pensado deixar isto tão depressa apesar de ter desejado várias vezes.
 -------------------------------------,,------------------------------------------
Estava mal mas sabia que não valia apena chorar, tinha de tentar esquecer a partida da Kris.
Fui até à minha secretária revirei-a até encontrar a folha que me tinham dado à entrada do metro, nesta dizia “ AULAS DE GUITARRA, NA RUA ALFREDO DA COSTA Nº 5 COM DESCONTO DE 25 % NA APRESENTAÇÃO DO PANFELETO”.
Já queria à muito tempo ter aulas de guitarra, por isso esta altura era perfeita para o fazer.
Saí disparada, abri a porta do quarto dos meus pais que viam televisão na cama. E disse:
- Mãe posso ter aulas de guitarra? Tenho aqui um papel em que dão 25% de desconto se o apresentar.
- Alice tem calma! São 11 horas da noite falamos disso amanha.
- Mas mãe! A Kris vai-se embora para New York e eu estou deprimida, e esta é a altura perfeita para ter aulas de guitarra, para me distrair.
- Alice não sabia. Mas amanhã falamos deste assunto melhor, pois já é tarde e tu devias ir dormir, pois amanhã tens aulas. Vai lá amanhã explicas-me isso melhor ok.
- Esta bem. Até amanhã mãe, boa noite.
- Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário