sábado, 16 de abril de 2011

Episódio 4

Episodio 4
- kris não podes ir embora - disse a Mary e a Alice do outro lado do ecrã.
Eu nunca pensara que o meu maior desejo se vira a tornar no meu maior pesadelo, desejava acordar ao ver a dor que estava a causar às melhores amigas, às minhas maninhas. Aqueles que me seguravam quando caía e que se riam quando eu “ metia a pata na possa”.
Éramos uma família. Nunca tinha desejado isto, isto tinha de ser resolvido e era naquele momento.
- O que iria eu fazer sem a minha maninha?
Desde que me afastara para sempre dos grupos eu nunca tinha estado sem a Kris mesmo depois da Alice se ter juntado a nós a Kris era o laço que a nós a Kris era o laço que nos unia era algo impossível de substituir.
Desde que a Andreah me tinha excluído do grupo dela por usar um camisa igual à dela no mesmo dia nunca mais tivera uma amiga como ela para além da Kris.
A Alice era boa pessoa e coisa e tal mas nada comparado à Kris, claro que também a adorava, era a minha mana mas não era a mesma coisa.

- Outra vez sozinha, boa Alice, tu deves afugentar todos os teus amigos…
Tinha acabado de perder a minha melhor amiga e naquele momento estava-me a passar – Isto era a única coisa que me vinha à mente, queria chorar, gritar, o que fosse preciso, a Kris não podia ir embora, ela era a minha BFF, era tudo para mim, sentia-me perdida.
Não queria continuar… 

Sem comentários:

Enviar um comentário