Personagens

Vamos falar um pouco de cada personagem que vai aparecendo ao longo da História


- Kristen Marylin
- 14 anos
- Nasceu em New York
- Impulsiva, por vezes imprudente, bastante sarcástica, confiante de si mesma, tem muito sentido de humor, desastrada, leal.
- Gosta muito de desporto, adora correr, nadar, patinar, montar a cavalo; Adora desenhar é uma das suas grandes paixões; gosta de correr muita das vezes o risco; Tem um estilo muito próprio, ela é muito rebelde; Fotografa tudo aquilo que lhe parece interessante; Viaja muito; Tem uma irmã, no qual está sempre a refilar, mas no fundo adora-a.
- Detesta matemática; Odeia pessoas metediças; Não é uma grande apreciadora de chocolate, a não ser que seja negro; Detesta batatas, mesmo que sejam fritas, cosidas, assadas; Irrita-se facilmente ;Não gosta nada de deixar tudo para fazer.

Alice Rodrigues
-13 anos
-Nascida em Lisboa
-Simpática, afável, um pouco sarcástica e solitária devido a desde pequena se sentir diferente dos outros . Têm uma grande ligação com a música e sempre sonhou ser artista. Foi vitima de bulling em criança eo que a fez ser muito dura e raramente mostrar os seus verdadeiros sentimentos. Tem uma grande ligação a Kris e isola-se quando esta parte.
-Adora retrato mas não gosta muito de geometria, odeia pessoas falsas e que julgam os outros, tem um passado como maria-rapaz. é filha única e tem uma grande ligação com a sua mãe e avó...as duas pessoas que a criaram devido ao seu pai trabalhar demais.

Mariana Fernandes
-13 anos
-Nascida em Lisboa
- Simpática e muito prestável mas també muito infuenciável o que a torna por vez muito má para os outros quando está como pessoas como Andreia
-Tornou-se melhor amiga da Kristen no 6º ano após se chatear com Andreah, sendo expulsa do seu grupo.
Teve uma relação complicada no inicio com Alice devido a ser muito possessiva em relção à KRIS mas acaba por a aceitar tornando-se amiga dela.
Após a partida de Kris volta parea o mundo dos grupos  deixando Alice sozinha.