terça-feira, 19 de abril de 2011

Episódio 6


Isto não estar acontecer! A Kris não me pode deixar!
 Não sabia o que fazer, estava completamente desorientada, não queria acreditar que a minha melhor amiga se ia embora, ela era aquela pessoa que me dava segurança, era sincera comigo, tinha sentido de humor, era uma amiga que não suportava que desaparece-se.
Já passava da meia noite, e não conseguia adormecer, decidi então telefonar a Andreia, não sei porquê, mas telefonei. O telefone tocou, tocou, até que ela atendeu!
- Estou Andreia.
____________________________________________________________
- Mãe quando é que vamos para New York?
- Vamos daqui a uma semana
-Não pode ser, é o meu dia de anos e eu prometi que ficava cá com a Mary e a Alice
- Não vai poder ser querida, eu sei que tu estás triste por ires, agora mais do que nunca e também sei que elas são como irmãs para ti mas vai ter de ser. Além disso vais ver o Josh, o Jonh e a Emma e poderás ir com eles fazer compras junto à TIME SQUARE é como quando eras criança e íamos todos.
-Eu não vou, embora nesse dia já disse.
- Menina tu não precisas de querer ir. Não te estou a pedir autorização!
Fiquei magoada com aquelas palavras
-Ai é … tchau.
“-Alice não vou poder passar o meu aniversário contigo e com a Mary desculpa” – esta tinha sido a primeira mensagem que tinha recebido quando acordara.
Bela maneira de começar um fim-de-semana

Sem comentários:

Enviar um comentário