quinta-feira, 21 de abril de 2011

Episodio 7

Uma semana depois …

- Kris, despacha-te! Temos de ir fazer o check- in  - reclamou a minha mãe
- Está bem! Já ninguém deseja os parabéns nesta casa! – reclamei eu
- Feliz Aniversário filha! – responderam os meus pais
- Eu sei que tu hoje fazes anos, não me iria esquecer, não te esqueças que te tive aqui dentro de mim durante 9 meses – respondeu a minha mãe
 - PARABÉNS KRIS! – gritou a minha irmã -  Como presente, hoje não te vou chatear.
- Obrigada Nicole! É um excelente presente … mas tu não queres prolongar o prazo?
- Não, é só hoje e já vais com sorte! – disse-me ela
..............................................................................................................................................................

 
Estava super nervosa era o meu primeiro dia na escola de música, e ainda por cima tinha tido uma semana horrível. A Kris ia embora hoje, e a Mary tinha voltado para o grupo da Andreia. Estava bastante irritada com estas mudanças todas, tinha tratado mal o David, pessoa que eu costumava ignorar, sentia-me completamente a “ freak out” o que deveria eu fazer?
Por muito que tenta-se  ignorar tudo o que se passava ao meu redor  e que se tornava cada vez mais difícil, pois tudo à minha volta se estava a tornar insuportável, até eu própria.
...............................................................................................................................................................

 
Nunca pensara voltar outra vez a este mundo. Esta ideia era inconcebível para mim, mas tornara-se muito real, desde o momento em que a Kris avisou que se ia embora. A Andreia tornara-se de novo a minha “ líder” por assim dizer, agora era “ dela”.
................................................................................................................................................................

 
Passara as últimas 9 horas no avião, o meu corpo já se ressentia, por ter estado tanto tempo sentada.
Acabara de aterrar, sentia-me triste por ter deixado as minhas amigas em Portugal, mas sentia-me contente por ter voltado.
Há nossa espera encontravam-se os meus primos, o Josh, o Jonh e a Emma, eles tinham mudado muito desde a última vez que os vira.
- Kristen!

2 comentários:

  1. olá , queria avisar-te que no meu blog agora esta a decorrer uma sondagem , se puderes vai lá e vota sff :D

    aqui fica :

    www.recordacoesperdidas.blogspot.com

    beijinhos :D

    ResponderEliminar