segunda-feira, 27 de junho de 2011

Episódio 10

Adormeci passado um bocado apesar da minha cabeça latejar por todos os lados.
Acordei com o som do despertador que tocava parecia como uma buzina aos meus ouvidos e a minha cabeça que apesar de já ter descansado parecia que ia rebentar.
Desloquei-me a rastos para a banheira e liguei o chuveiro. A água escaldava quando tocava na minha pele deixando-a vermelha mas parecia estar a reduzir as dores que sentia no meu corpo e na minha cabeça. Parecia que tinha levado uma tareia apesar de não ter feito nada que na minha opinião pudesse estar a provocar tais dores no meu corpo.
Sai deste muito melhor e vesti o meu vestido roxo com apontamentos pretos e a minha encharpe cinza. As minhas caneleiras pretas às riscas brancas preenchiam quase todo o espaço que o tecido roxo não tapava por fim calcei os meus all stars azuis escuros e pus a minha mochila às costas.
Muita gente não aprovava o meu estilo se calhar por ser demasiado alternativo, não sei. Penso que algumas vezes era como uma barreira para os outros, devido a este ser um pouco diferente do comum.
Peguei nos meus headphones pu-los na cabeça.

 Quando cheguei à sala vi a minha mãe com duas torradas na mão e a minha avó sentada  no cadeirão marron que esta adorava.
- Alice despacha-te ou chegas atrasada -disse a minha mãe enquanto acabava de barras as torradas com manteiga e preparar o chá para ela e para a minha avó.
Peguei numa das torradas ,fui ao frigorifico e tirei o leite, rodei até ao armário de onde peguei na caneca e enchia com o leite.
Engoli a torrada quase inteira e bebi o leite a correr.
Faltava meia hora para as aulas, mas como tinha de ir de transportes públicos algumas vezes demorava mais do que seria de carro, ou seja, mais 15 minutos como os outros.
Corria de um lado para outro enquanto penteava o meu cabelo que ainda estava húmido e escovava os dentes.
O meu pai ainda estava a dormir pois tinha apenas regressado às três da manhã do trabalho, logo ao contrário do que me prometera não me ia levar à escola.
Despedi-me de casa e corri para o autocarro que felizmente apanhei.
Cheguei à escola ainda faltava dez minutos para as aulas.
Fui ao cacifo buscar os livros quando para minha surpresa ao fechar a porta do cacifo vi o Dri ali especado a olhar para mim.




1 comentário:

  1. Adorei o teu blog ta muito fixe, sigam-me no me blog: http://sandrolas4ever.blogspot.com
    olha gostava de saber como se põe o youtube no blog e que tenho tentado e nao consigo de maneira alguma mesmo, assim os leitores iam-se entertendo a ler e a ouvir musicas dos artistas que publiquei
    BEIJOS E TA MUITO FIXE MESMO, VOU COMEÇAR A SEGUIR

    ResponderEliminar