domingo, 30 de outubro de 2011

Episodio 13

...............................................................................................................................................................
Este acabou por se afastar suavemente deixando-me assim, naquele estado de choque. O meu corpo ardia como se tivesse em chamas, os olhos dele penetravam em mim como raios e eu tentava parecer normal e controlada mas era impossível.
-Desculpa, não te queria magoar mas…- não respondi, sai a correr dali.
Corri até ao portão da escola foi então que durante a minha tentativa desesperada de fuga me cortei na mão.
A minha adrenalina dissipava-se á medida que o sangue escorria do corte mas com ela uma estranha sensação de conforto que me fez parar nos bancos do parque que se encontrava à frente da escola.
Observei a mão, o sangue corria de uma forma estranha, a cor que este mostrava era estranha, parecia que o escuro vermelho brilhava, comecei então a alucinar pois junto a este estranho fenómeno veio uma voz que dizia: ”tu és o proibido em ti existe grande ódio e o grande amor do anjo e do demónio que te criaram e a dor do homem que te trouxe ao mundo, tu és o último ser, aquele que tem o mundo na mão e que não pertence a ninguém” a voz repetia isto outra e outra vez não parava.
-Estás bem? -vi Dri a olhar para mim com um ar um tanto preocupado virei a mão palma de mão para ele.
- Cortaste-te se calhar é melhor ires desinfectar isso à enfermaria.
- Não, olha para o sangue, este está a brilhar.
- Ele está normal estás a delirar, vamos mesmo à enfermaria.
Não me lembro muito a partir daí só me lembro de acordar em casa e ouvir a voz de Dri. Revirei os olhos ele estava a falar com a minha mãe sobre o que se tinha passado, estava a coca de tudo.
-Mãe o que se passou? – Porque estou em casa?
-Estás com febre e começaste a alucinar quando o Dri te encontrou com um corte na mão e te trouxe a casa e me ligou do teu telemóvel.
-Obrigado Dri.
Voltei a adormecer e só acordei, já passava das duas da manhã e em casa estava tudo silencioso. Não tinha sono mas o meu corpo estava mole. Resolvi então ligar o computador, fui ao facebook mas não tinha lá nada de especial, foi então que fui ao Skype e lá estava a Kris, hesitei mas precisava de falar com alguém sobre o que sucedera e a Kris era quem melhor me conhecia, então comecei a teclar…



Quando conseguir-mos nós publicamos outro episódio.

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário