sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desabafo!

Olá gente!! Whats up??
Bem hoje n é de certesa um dos meus melhores dias ...
Sabem há uma característica que eu não aprecio de todo numa pessoa....e essa característica é a "sonsice" por assim dizer..... sabem quando pedimos a uma pessoa para n dizer nada sobre um determinado assunto a ninguém pois isso .... e quando perguntamos a essas pessoa se nos tá a mentir e ela acabar por dizer que não!! digamos que hoje isso aconteceu-me ... mas acabou por me contar a verdade (mas vá digamos que eu já não posso contar coisas a essa pessoa...pois já não tenho a mesma confiança).

Para não bastar ainda existem pessoas pelos quais nós pensamos que são nossas amigas , mas no final são uns amigos falsos pois falam de ti nas costas!! A sério isso irrita-me profundamente! Eu sei que tenho os meus defeitos pois toda a gente não é perfeita mesmo que pareça que o seja, e digamos que eu não gosto de ficar calada logo digo tudo que eu penso, ou quase tudo! 



SORRY pelo o desabafo 


                                              
  
 Peace and Love

Sem comentários:

Enviar um comentário