segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Episódio 14




Após ter contado aquilo tudo à Kris e ela ter pensado que eu estava a ficar maluca, sentei-me na cama questionando-me a mim própria o que passava comigo, foi então que de repente caiu para o chão a minha mochila, que se encontrava em cima da cadeira da secretária.
Apesar de aberta, apenas tinha caído o meu caderno de música que não sei porquê se abriu nalguns dos desenhos que costumava rabiscava enquanto esperava pelo autocarro que me levava a casa mas neste todos houve um que me despertou a atenção…
Após aquele estranho episódio que ocorrera junto à minha escola de guitarra eu desenhara Damen foi então que como um flash tudo pareceu tentar fazer algum sentido, tudo isto tinha começado naquela noite, que salvara a vida aquele rapaz, os desenhos estranhos, o corpo que ardia, o sangue que brilhava e os pesadelos que se acumulavam todas as noites na minha cabeça … tinham começado ali com aquele rapaz.
Tinha do encontrar…
Fechei os olhos e acabei por adormecer.
....................................................................................................................................................

Ok tinha acabado de falar com a Alice, e ela tinha contado uma história muito esquisita. Em que ela tinha ido contra o Dri e que depois tinha fugido e que tinha cortado a mão…bem ela estava definitivamente a ficar doida. Mas depois comecei a pensar melhor naquilo que ela tinha acabado de me contar e começou a fazer sentido… bem Kristen não penses nisso senão ficas mais maluca do que aquilo que tu já és! A Alice também me contou todas as novidades , tais como a sua aproximação com o Dri, e a inveja da Andreah , mas que grande confusão que vai naquela escola!! Também contei as minhas novidades, tais como a JE ter caído para cima de um rapaz em pleno parque de skate e de ter confundido o chão com o corpo do rapaz! Ela achou imensa piado quando lhe disse que não me lembrava que o chão era confortável e que cheirava bem!!

Resumindo sobe bem falar com a Alice!
Comecei então a pensar que as férias estavam a começar, e lembrei-me que eu podia ir passar umas semanas a Portugal! Pois estava cheia de saudades das minhas amigas, e queria fazer uma surpresa. Fui então falar com os “patrões” e ambos acharam uma excelente ideia!
Durante as próximas semanas, eu Kristen vou preparar-me à grande e à francesa a minha ida a Portugal! – pensei eu toda entusiasmada , e tipo neste momento era suposto dar aquela música dos filmes “ran-ran” ou algo parecido! 










FINALMENTE CONSEGUIMOS!!!!!!!!! 
ESPEREMOS QUE GOSTEM ;)
Bjs

8 comentários:

  1. Estou a adorar a historia! Têm imenso jeito para escrever ;) continuem assim! Bjs

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA ^^
    AINDA BEM TENS GOSTADO :)
    NÓS VAMOS TENTAR POSTAR MAIS EPISÓDIOS, MAS É DIFÍCIL :(
    AH! SE TU TIVERES IDEIAS PODES PARTILHAR PFF :)
    MAIS UMA VEZ OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  3. OneDirection thanks por seguires ;) nós também te seguimos e adoramos a Fic ;)
    muitos beijos

    ResponderEliminar
  4. AIIIIII, ESTÁ UM MÁXIMO MENINAS +.+!
    EU ADOROOOOOOOOOO A HISTÓRIA <3<3<3
    A KRISTEN É DEMAIS...ADORO-A, É TÃO DIVERTIDA, DESCONTRAÍDA...AMO ISSO NELA, E DEPOIS HÁ SEMPRE O FACTO DE ELA SER UMA DESASTRADA, O SEU MODO DE PENSAR! ELA É FANTÁSTICA!! =)
    CONTINUEM A PUBLICAR MAIS, PORQUE EU QUEROOO !!


    ps: as história é baseada em pessoas na vida real, é que o modo como as personagens são descritas, como pensam, ect... essas coisas, não sei se me fiz entender?

    BYE
    BYE

    ------------------BJS DE UMA FÃ---------------

    ResponderEliminar
  5. Olá LittleGirl !!
    Obrg pelo o teu comentário, ainda bem que estás a gostar ;)
    Já se percebeu que tu gostas muito da Kristen (ahah)
    Quanto ao facto se ser baseada na vida real...maybe ;) secalhar em algumas partes =)

    Bjs :) e OBRIGADA FÃ ! (ahah)

    ResponderEliminar