domingo, 4 de setembro de 2011

Episódio 12

olá pessoal! já há muito tempo que não publicamos um episódio novo da história...desculpem-nos por favor mas com as férias não deu muito tempo, pois não deu para nos encontrar-mos e era tudo por telemóvel.
o novo ano escolar está a aproximar-se, e nós vamos tentar publicar mais vezes, apesar de este ano ser mais difícil pois acabamos de passar para o 9º ano, e vamos ter muitos testes e exames ... pedimos que compreendem, e não se esqueçam, comentem, sigam, .. .
bjs esperemos que gostem deste novo capitulo :)


 ......................................................................................................................................................
........................................................................................................................................................
Acerta altura acordei tinha tido um sonho muito esquisito o que me fez lembrar aqueles sonhos que tinha quando estava em Portugal, o que me fez pensar que já tinha passado um mês desde que eu cheguei a New Yourk, e para ser sincera eu sentia muitas saudades de Portugal, já não falava com as minhas grandes amigas há muito tempo. A última ez que tinha falado com a Alice tinha sido por Skipe ela tinha-me contado que a Mary tinha deixado de andar com ela e que tinha voltado para o grupo da Andreia, pensando bem na altura em que a Alice tinha-me dito não reflecti muito, mas agora estava a matutar no assunto, eu sempre soube que a Mary no inicio tinha tido uma crise de ciúmes quando a Alice chegou à “nossa” escola , mas isso depois passou tudo…
- Kristen!!! Acorda estás à espera do quê para tu te levantares!? – interrompeu-me a minha mãe , o que era muito habitual da parte dela quando estou a pensar.
- Mas mãe hoje é sábado! Posso ficar na cama até quando me der genica para sair da minha cama! – reclamei.
- Pois…mas tu não ias andar de skate com os teus amigos!?
- Ah! Pois é! Que cabeça a minha!
- Tu, tu minha menina deves comer muito queijo!
“Comer muito queijo”!? Nem por isso ! - pensei
Comi à pressa pois já estava atrasada para variar….e lá fui eu a correr desalmadamente para não chegar atrasada. E CONSEGUI! Lá estava a Emma e o Josh à minha espera, era muito estranho pois o Jonh agora andava mais com a namorada, e ele até apresento-ma, a Joanne pareceu-me ser uma rapariga fixe, mas ele já não andava praticamente connosco…
- Olá Kris! – disseram os dois em coro.
- Olá malta! Bora lá andar de skate?
- Estás á espera do quê!? Bora!
E lá fomos nós os três…todos contentes da vida como nada mais existisse.

Comecei então aos meus pensamentos, tinha bastantes saudades das minha amigas, estar com a Emma, o Josh e o Jonh era bom mas as minha aventuras com as minhas BF’S iriam ficar sempre no meu coração e nada, mas mesmo nada mo pode tirar estes momentos…
- KRISTEN! CUIDADO!
E quando olhei PUMBA! Caí para variar…mas o chão desde que me lembre não é quente, nem macio, nem cheira bem, pensei até que olhei e vi que tinha caído em cima de um rapaz! Que vergonha!! Oh MEU DEUS! Era desta que eu ia para melhor!
-Ai! Desculpa-me! Não te tinha visto. -desculpei-me.
-Não faz mal, mas agradecia que saísses de cima de mim – respondeu-me.
-Desculpa-me mais uma vez – depois de me levantar é que vi que tinha caído em cima de um rapaz loiro, olhos azuis, e o seu cabelo tinha aquele jeito para o lado, o que ficava mesmo bem!

 Mas o que eu estou a pensar. Kristen ACORDA! Não vês que ele é só um rapaz, que provavelmente deve ter a sua dose de idiotice, para variar, pois todos os rapazes, ou quase todos têm a sua dose de idiotice mais estupidez junta, e depois puf há sempre alguém que fica mal e normalmente é a rapariga.
- Não faz mal – disse-me
- Ok! Então adeus! – despedi-me



2 comentários:

  1. olá The Scape Space :) eu ADORO o vosso blog ;)
    a história está a ficar um máximo, ainda bem que conseguiram publicar um novo capítulo, já estava à espera há muito tempooooo....mas eu compreendo o facto de não terem conseguido publicar mais cedo, vocês (acho que são vocês?)também têm direito a férias :)

    este capítulo vou voltar a repetir está um máximo, a Kristen já não participava à muito tempo, e ela é uma personagem muito cómica, divertida, mas também sinto que tem os pés bem assentes na terra.já que falei na Kristen falo das outras personagens, a Alice é uma personagem que teve um passado complicado na sua infância, é uma rapariga um pouco reservada, e quando conheceu a Kristen lhe consegue liberta-la da "pressão" que tinha e solta-se mais, e mostra-se uma rapariga alegre, mas quando a Kristen se vai embora ela volta a ficar mais reservada, e ainda bem que o Dri lhe vai fazer com que ela se sinta melhor, e a sua guitarra também. a Mariana é um pouco ciumenta em relação à Alice, e um pouco fria, e quando a Kristen vai-se embora ela volta para o mundo dos grupos ... na minha opinião esta história promete mas mesmo muito!
    continuem assim que vão longe!
    desculpem-me a minha análise mas deixei-me levar...desculpem-me :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá :)!
    Para além do mais queremos agradecer-te pelo o teu comentário/análise :D
    Ficamos muito contentes pelo o facto de tu estares a gostar, e obrigada por compreenderes a nossa situação quanto à publicação dos capítulos.
    Podemos-te dizer que foste a primeira pessoa a fazer-nos uma análise sobre as personagens principais, e podemos-te adiantar que a tua análise está bem feita, isto é do teu ponto de vista :)
    Ah! Não é necessário pedires desculpa pela a tua análise, pois é isso que nós gostamos. Nós já dissemos muitas vezes que gostamos muito de receber comentários, análises, sugestões,..., porque é muito importante para nós.
    Reparamos que fizeste uma pergunta ... e NÓS vamos-te responder à questão, estás certa em pensar que não é só uma pessoa a fazer este blog, mas sim mais duque uma ;)
    Agradecemos já os teus elogios e esperemos que continues a gostar da história :D

    Beijos
    e
    Abraços
    THE SCAPE SPACE :)

    ResponderEliminar